domingo, 1 de outubro de 2006

Que Felicidade!!!

Olha só que coisa mais linda o Claudinho me ajudou a encontrar!!! É isso mesmo que você leu o Claudinho! Agora são seis da manhã e a duas horas atrás eu sonhei com ele, no sonho ele pediu pra que eu pedisse perdão pra minha mãe por ele, e que estava arrependido de suas atitudes para com ela nas ultimas semanas antes de falecer. Então ele me mostrou que eu tinha uma foto no computador onde ele a beijáva num dia muito especial. Só que eu não tinha mais fostos antigas no pc porque eu as perdi, então no sonho ele me mostrava um CD, ai eu acordei chorando de alegria e saudades, mas comecei a procurar pelo tal CD e logo na primeira gaveta que eu abri lá estava o CD escrito" Fotos da Suzi 2005, nem eu me lembrava mais deste CD, eu o fiz em nov.2005 . Então coloquei no pc e comecei a rever as fotos e encontrei o aniversário de minha mãe do ano passado e não demorou muito pra que eu chorasse de felicidades e emoção por ter encontrado esta foto tão especial e olhem só ele está realmente beijando minha mãe como me falou no sonho... Por isso esta foto tem que estar aqui hoje, pois assim como aquele dia foi muito especial, hoje pra mim também é um dia mais que especial!!! Na terça-feira, dia 03/10 será a missa de 1 mês de seu falecimento os amigos de perto que quiserem participar venham pois será um prazer tê-los conosco, será na Igreja do Jd. Paríso ás 19:30 hs. Fiquem com Deus... Posted by Picasa