quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Minha Família...

Olha só que família mais linda a minha!!!
Olhe para o lado bom da vida. Pense:
Para mim,a felicidade não é um sonho,
mas algo que se realiza. É como uma fruta saborosa que como depois
de haver lançado a semente na terra boa. É como uma estação de conforto e beleza,
onde chega o trem do meu progresso. Quero ser feliz como a terra seca procura a água,
o viajante busca o repouso. Vou,mais e mais,fortalecer minha calma e alegria,
evitar o pessimismo,
superar as situações problemáticas,
aceitar,bendizer,reagir ao derrotismo. Vou ser digno de manter a felicidade no coração! A felicidade existe em quem se reconhece feliz. Inicie hoje a jornada rumo a FELICIDADE! Esqueça tudo o que de ruim se passou ontem! Viva hoje e sempre a mais profunda FELICIDADE! Deus te abençoe! Tenha um LINDO DIA!!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS